Em seu primeiro dia de exibição, "Sex and Zen: Extreme Ecstasy" faturou R$ 546 mil, superando Avatar, cuja renda havia ficado em R$ 533 mil.
O primeiro filme erótico 3D estreou com sucesso em Hong Kong. Segundo a BBC Brasil, “Sex and Zen: Extreme Ecstasy” faturou em seu primeiro dia 546 mil reais, batendo o recorde anterior que pertencia a Avatar (533 mil).
Baseado em um clássico texto chinês e ambientado na China do século XXVII, o longa conta a história de um professor sexualmente frustrado que ganha acesso à corte imperial e passa a participar de orgias organizadas pelo duque – do qual fica amigo.
Em seus cinco primeiros dias, cerca de 3,5 milhões de reais foram vendidos em ingressos. Muitos chineses têm viajado à cidade apenas para ver o filme, o que explica a grande arrecadação. Hong Kong é uma região administrativa especial, tem um elevado grau de autonomia, por isso, a exibição da produção no local é autorizada, ao contrário do que ocorre na China, onde foi censurada.
Sex and Zen: Extreme Ecstasy custou 3,85 milhões de dólares para ser feito e conta com atrizes japonesas e taiwanesas famosas do gênero pornô. Em Taiwan, onde também está sendo exibido, ele já é o filme de língua chinesa mais visto do ano – marca obtida em apenas cinco dias.
0 comentários:
Postar um comentário
Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.