No que parece ser uma mega operação, o grupo de hackers Anonymous já anunciou seu próximo alvo de ataque de negação de serviço (Dos): o Irã.
Segundo comunicado divulgado na página do grupo, a partir de amanhã, sites iranianos começarão a ser invadidos. A data, 1º de Maio, é o dia Internacional do Trabalho.
O grupo é conhecido por realizar ciber ataques contra aqueles que acredita interferir na liberdade de expressão. Eles são os responsáveis, por exemplo, aos ataques nos sites do PayPal, Visa e Mastercard depois que estas empresas decidiram interromper os pagamentos ao WikiLeaks.
O Anonymous também postou carta aberta de ameaças à Sony depois que esta processou o hacker GeoHot por liberar os códigos do Playstation. O grupo, no entanto, nega qualquer envolvimento com os recentes problemas na rede PSN.
Em nota, o Anonymous diz que admira o povo do Irã e que vê como a população sofre nas mãos de quem controla o poder. “seu governo anterior tentou te silenciar. Povo do Irã – seus direitos lhes pertences”, diz o texto.
Antecipando os ataques, o grupo espalhou mensagens em diversos sites que, supostamente, haviam sido invadidosanteriormente pelo Ciber Exército do Irã. "Este sites está hackeado pelo Anonymous Hackers. #OpIran F***-se 1Ranian GOurment#OPIran está aqui, you GTFO H4x012 esteve aqui"
3 comentários:
;)
Good!
eu sou do anonymous
eu tb
Postar um comentário
Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.