Companhia comprou rede social em 2005 por US$ 580 milhões.
Grupo prevê fechar venda em junho, afirmou jornal norte-americano.
O grupo News Corporation prevê receber ofertas de compra do MySpace no final desta semana, com previsão de fechar sua venda em junho, informou na terça-feira (26) o jornal "Wall Street Journal".
O MySpace foi adquirido pela companhia em 2005 por US$ 580 milhões quando ainda era a rede social mais popular da internet. Agora, a empresa espera receber menos de US$ 100 milhões pela venda.
Todas as empresas interessadas na compra do MySpace são do setor de entretenimento e internet, como os fundos de investimento Thomas H. Lee Partners, Redscout Ventures e Criterion Capital Partners, assim como uma companhia chinesa e a plataforma de vídeos Vevo.
Queda
Após perder a batalha para o Facebook, a News Corporation tentou fazer do MySpace uma ferramenta dedicada à música, ao entretenimento e aos games, mas seus planos não tiveram os resultados esperados.
Após perder a batalha para o Facebook, a News Corporation tentou fazer do MySpace uma ferramenta dedicada à música, ao entretenimento e aos games, mas seus planos não tiveram os resultados esperados.
m março, o tráfego do MySpace foi 49% menor que o registrado no mesmo mês de 2010, além de ter sofrido queda para 36,1 milhões de visitantes únicos, seus piores números desde fevereiro de 2006. No último trimestre de 2010, a divisão à qual pertence a rede social dentro da News Corporation registrou perdas de US$ 156 milhões.
0 comentários:
Postar um comentário
Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.