Em seu documentário Secrets of the Superbrands, Riley conversou com fãs, executivos da indústria e até estrelas do mundo pornô para encontrar a razão por trás de tanto fanatismo por certas marcas. Mas ele só descobriu algo após conversar com o Bispo de Buckingham, que o ajudou a entender o que acontecia. Enquanto conversava com o Bispo, ele percebeu que a dedicação extrema que as pessoas têm pela Apple mimetiza a devoção que as pessoas religiosas têm por sua fé.
Fãs da Apple são comparáveis a religiosos, dizem cientistas
Você sempre se perguntou por que tantos fãs da Apple encaram filas quilométricas para comprar um mísero smartphone? De acordo com Alex Riley, da BBC, a razão é simples: a Apple é a religião deles. E a neurociência sugere que ele pode estar certo.
Em seu documentário Secrets of the Superbrands, Riley conversou com fãs, executivos da indústria e até estrelas do mundo pornô para encontrar a razão por trás de tanto fanatismo por certas marcas. Mas ele só descobriu algo após conversar com o Bispo de Buckingham, que o ajudou a entender o que acontecia. Enquanto conversava com o Bispo, ele percebeu que a dedicação extrema que as pessoas têm pela Apple mimetiza a devoção que as pessoas religiosas têm por sua fé.
Em seu documentário Secrets of the Superbrands, Riley conversou com fãs, executivos da indústria e até estrelas do mundo pornô para encontrar a razão por trás de tanto fanatismo por certas marcas. Mas ele só descobriu algo após conversar com o Bispo de Buckingham, que o ajudou a entender o que acontecia. Enquanto conversava com o Bispo, ele percebeu que a dedicação extrema que as pessoas têm pela Apple mimetiza a devoção que as pessoas religiosas têm por sua fé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.