Mozilla lança beta público do Firefox 5

Até hoje conhecida pelo longo período de gestação de seus softwares, a Mozilla anunciou no último dia 20 a chegada da primeiríssima versão de testes da próxima versão do seu principal navegador. O chamado Firefox 5 beta 2 já pode ser baixado para os três grandes sistemas operacionais.

Continuando a tendência anunciada pela empresa em abril, o Firefox 5 beta 2 é uma versão do Firefox Aurora que foi testada pela empresa e está pronta para vir à público em caráter de teste. Entre suas novidades mais notáveis, o programa tem melhorias e suporte ao novo padrão de animações CSS que deverão permitir que os desenvolvedores “criem novas e incríveis experiências na web”.
No começo do ano a Mozilla divulgou planos de “desenvolvimento rápido” de seu Firefox, que incluia milagres como o lançamento das versões 5, 6 e 7 do programa ainda este ano. Esse é o primeiro passo da empresa para conseguir atingir o objetivo.

O Mozilla Firefox 5 “final” está programado para desembarcar na rede no próximo dia 21 de junho – mas atrasos deverão acontecer.

Aos interessados, o download do Mozilla Firefox 5 beta 2 tem 13.7 MB (Windows) está disponível nesse link.

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.