Conforme explica o site Business Insider, uma das mudanças é que a partir da integração com o Facebook os resultados de busca do Bing "curtidos" pelos seus amigos aparecerão com a foto deles ao lado. Além disso, as ocorrências no Facebook terão peso no ranking de resultados das pesquisas feitas no buscador da Microsoft. Se uma empresa postar uma promoção no Facebook recentemente, ela aparecerá nos resultados de busca feitos pelo nome da empresa. Se muitas pessoas começarem a gostar de determinado site, ele também sobe no ranking global de pesquisas do Bing.
Uma terceira funcionalidade do botão "Curtir" no Bing é compartilhar viagens. Quando um usuário procura por uma cidade conectado ao Facebook, o Bing mostra quem dos seus amigos vive ou visitou a mesma localidade nos últimos tempos, além de artigos que receberam o botão "Curtir". Para o Bing, que desde de 2008, quando comprou o Farecast, que compara preços des passagens, esse recurso é ainda mais interessante. De acordo com a Microsoft, citada pelo El País, mais de 3,5 milhões de sites tem instalado o botão "Curtir" do Facebook e a cada mês se recomendam 30 mil milhões de links através desse botão. Ainda de acordo com a Microsoft, 60% das pessoas que fazem uma busca estão, ao mesmo tempo, conectadas ao Facebook.
A novidade é claramente uma tentativa da Microsoft de ganhar mais adeptos do Bing enquanto o Google coloca em prática o seu já anunciado Google +1. Conforme o El País, o botão do Google poderá ser adicionado a qualquer site e dará ao dono do site estatísticas de navegação da sua página e os dados de preferência que refletem o uso do botão.
Uma terceira funcionalidade do botão "Curtir" no Bing é compartilhar viagens. Quando um usuário procura por uma cidade conectado ao Facebook, o Bing mostra quem dos seus amigos vive ou visitou a mesma localidade nos últimos tempos, além de artigos que receberam o botão "Curtir". Para o Bing, que desde de 2008, quando comprou o Farecast, que compara preços des passagens, esse recurso é ainda mais interessante. De acordo com a Microsoft, citada pelo El País, mais de 3,5 milhões de sites tem instalado o botão "Curtir" do Facebook e a cada mês se recomendam 30 mil milhões de links através desse botão. Ainda de acordo com a Microsoft, 60% das pessoas que fazem uma busca estão, ao mesmo tempo, conectadas ao Facebook.
A novidade é claramente uma tentativa da Microsoft de ganhar mais adeptos do Bing enquanto o Google coloca em prática o seu já anunciado Google +1. Conforme o El País, o botão do Google poderá ser adicionado a qualquer site e dará ao dono do site estatísticas de navegação da sua página e os dados de preferência que refletem o uso do botão.
0 comentários:
Postar um comentário
Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.