Os maiores erros da historia da internet

1.O Pai da web errou !

Tim Berners-Lee, pai da WWW, admitiu que se arrepende de ter incluído as duas barras diagonais nos endereços da internet. São caracteres desnecessários que atrapalham, afirmou.


2.A Yahoo podia "ser" o Google de hoje


Em primeiro lugar a falta de visão do CEO de Yahoo, Terry Semel, que se reuniu no ano de 2001 com Larry Page e Sergey Brin da Google com a intenção de comprar a companhia. Os fundadores de Google pediram cinco milhões de dólares, mas Semel disse que não os valia.




3.Nem o Google escapa

Claro que Google também se equivoca, porque no 2005, segundo Rupert Murdoch, Google poderia ter comprado MySpace por 290 milhões de dólares, mas decidiu não faze-lo. Três meses depois, A NEWS de Murdoch comprou o site de rede social por 580 milhões de dólares, o dobro do que teria pagado Google.

4.AOL

Em 2006, a companhia de telecomunicações AOL publicou dados de buscas de 650 mil usuários. A informação era supostamente anônima, mas hackers encontraram uma forma de deduzir quem eram as pessoas que fizeram as buscas. A companhia não parou de pedir desculpas aos usuários, enfurecidos.

5.O primeiro vírus

Em novembro de 1988, Robert Morris, um estudante de ciências, criou um programa que, ao ser introduzido na internet, se converteu no primeiro vírus informático e causou dano a mais de 500 mil computadores. Foi judicialmente penalizado, mas acabou em liberdade condicional.

Acha que falta algum, não concorda com a lista? Diga nos comentários e atualize essa lista!

5 comentários:

iBlogs disse...

O seu post foi escolhido para está entre os melhores links do iBlogs.

Confira em: http://www.iblogs.com.br/

Você também pode enviar novos links para que eles fiquem em destaque no nosso site, aumentando a visibilidade dos seus posts.

Estamos esperando seus links.

Obrigado.

Anônimo disse...

o do google esta errado ! quanto vale o myspace hj ?

Worthy disse...

Na época era um bom negocio.

Anônimo disse...

sim claro ! ótimo negócio !!! Explique !!

Worthy disse...

Na época a empresa compradora avaliou que o MySpace poderia valer até 15 Bilhões de dolares em um curto prazo de 3 anos, visão que o Google não teve.Mesmo hoje o MySpace ainda seria um bom negócio, principalmente nas mãos de uma gigante como o Google.

Postar um comentário

Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.