O site Cafemom, dos Estados Unidos, tem um objetivo simples: usar as mães como público-alvo para conseguir, a partir delas, atingir toda a família. Segundo o Business Insider, os fundadores Michael Sanchez e Andrew Shue enxergam nelas o que eles chamam de "CEOs" das famílias e, com essa ideia, ganham milhões de dólares todo ano.
O Cafemom.com é uma espécie de portal em que as mães podem encontrar desde produtos de beleza, dicas de cuidados com a casa até um espaço de discussão para troca de experiência entre elas. "Elas movimentam a economia, elas movimentam o consumo de mídia (...) Todo pai precisa reconhecer isso, e as companhias de mídia estão começando a perceber isso", disse Sanchez ao Business Insider.
Os empreendedores ainda pretendem expandir o negócio. Uma pesquisa realizada dentro do site com as mães revelou que 92% das mães latinas respoderam que não há informações que a interessem ali e 94% afirmaram ter interesse em um site focado na cultura latina. Por isso, o novo objetivo da dupla é lançar o site MamasLatinas para atender à demanda do mercado.
0 comentários:
Postar um comentário
Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.