Elizabeth Scarlett, de 50 anos, foi repreendida pelo Conselho Geral de Professores do País de Gales, onde leciona, depois de postar os comentários em sua página no Facebook. Ex-alunos viram os comentários.
Louise Price, uma das investigadoras que trabalhou no caso de Scarlett afirmou que a professora disse na web para ex-alunos que era uma 'pessoa muito diferente' da que apresentava na sala de aula.
'Ela disse que era 100% safada e que era festeira', acrescentou Price.
'Ela usou o Facebook para discutir livremente quais eram seus alunos favoritos; ela falava dos melhores sites para comprar brinquedos eróticos; falava de preferências sexuais e trocava mensagens sobre bebidas com um menor de 11 anos', acrescentou Price.
'Você deveria aparecer para me ver ou, ainda melhor, podemos sair para beber ou dançar. Sou uma pessoa muito diferente fora da escola, gosto de festa - a vida é para ser vivida', escreveu a professora no site para um ex-aluno.
'Não sou professora aqui. Sou igual a todo mundo, eu bebo, falo palavrão... mas não conte para ninguém', escreveu Scarlett.
1 comentários:
eu comia essa professora.
Postar um comentário
Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.