Eric Schmidt, ex- CEO do Google, afirma: "Google lançará tablet para concorrer com IPad"

Depois de lançar smartphones, o Google também quer começar a produzir tablets. Em uma entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, o ex-CEO do Google, Eric Schmidt, revelou que a empresa irá lançar o seu próprio tablet dentro dos próximos seis meses.

Schmidt não deu detalhes de como será o aparelho, mais afirmou que o dispositivo será de alta qualidade para competir por igual com o iPad da Apple.

Hoje, o Google investe somente na produção de seu smartphone da linha Nexus, atualmente em parceria com a Samsung.

Agora, após ter a Motorola como sua “aliada”, é possível que empresa planeje desenvolver com ela o seu primeiro modelo de tablet que viria com o novo sistema Android 4.0 (Ice Cream Sandwich).
Receba nossos artigos por e-mail
Obs:Confirme o cadastro clicando no email que vamos enviar


(FONTE: Planet Tech)

6 comentários:

Tsunami disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Gente, não afianta !!!! é impossivel, é como a yamaha querer lançar uma linha de superesportivos e tirar o tonro da ferrari e lmaborghini !!

alem do mais.... não interessa se o processador for de 5 ghz de 10 nucleos, o que conta são os aplicativos que ja passam de milhares de multi funcionais e um sistema de touch ja patenteado da apple, ou seja pode ser mais forte e bonito, mas nunca tera o felling e muito menos os jogos e aplicativos que a apple tem disponivel... Itunes ta ai e é isso que realmente pesa no tablet da apple.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai querer vir falar de aplicativos comparando com o Android ?? Me desculpe, mas as palavras acima são de quem nunca usou o sistema operacional da google, e essas palavras aqui são de quem já usou os dois, e o Android bate feeeeeeio no IOs, e bate de chinelo kkkkkk

Anônimo disse...

Meus amigos tem Iphone e Ipad e Ipod e posso dizer que são aparelhos bem sem gracinha, nem conexão USB de massa eles tem... além de serem fraquinhos como casca de ovo... caiu quebrou.

Anônimo disse...

Acredito que a estratégia que o Google deve adotar para embater a Apple é fomentando o desenvolvimento de aplicativos para o agora Google Play (antigo Market, pelos menos lá fora). O Android OS é realmente fantástico em muitos sentidos. Estou rodando a última versão dele, o Ice Cream Sandwich v. 4.0.3, num tablet da Asus. O ICS está rodando "liso", como dizem; isto é, muito fluido, sem travamento algum, além de ter incrementado sua aparência em efeitos e fontes. Não sinto falta de robustez ainda maior de hardware, mas de uma padronização nas apps criadas e também na sua qualidade. Não adianta ostentar 450 mil apps do Market se 70% não vale a pena nem baixar. E outra, quantas apps são desenvolvidas 'exclusivamente' para as telas maiores dos tablets? Só para comparar, dos 550 mil aplicativos do iTunes, 170 mil são dedicados ao iPad. Google, por favor, reveja isso aí. Padronização e qualificação das apps já! Incentivem os desenvolvedores! Dinheiro não vos é problema, certo?

Anônimo disse...

vcs nunca usaram apple mesmo! A diferença ta no preço, tem um iPad e já usei Android em celular, realmente por enquanto não existe comparação.. a qualidade do equipamento da Apple é o que conta, agora o sistema operacional, vamos encarar como religião, cada um tem o seu e sempre vai puxar sardinha pro que usa, e como a velha historia WIN X Unix

Postar um comentário

Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.