Aprenda a burlar os protetores de link de download

Os protetores de link são o pesadelo dos internautas. Se você costuma navegar pela web e fazer download em sites de compartilhamento de arquivos, provavelmente já se deparou com eles. Depois de muito procurar, você encontra o arquivo ou programa que deseja baixar e, na hora de iniciar o download, recebe uma mensagem pedindo para que você informe o seu celular ou realize qualquer outra tarefa que, no mínimo, é muito suspeita.

O aplicativo AntiProtetor reconhece e remove os protetores de link dos principais servidores, como o MegaUpload, RapidShare, HotFile, MediaFire, Easy Share e muitos outros.



Acompanhe os passos abaixo e aprenda como burlar os protetores de link e se livrar desse verdadeiro incômodo digital.

No Firefox


Passo 1. Com o Firefox aberto, pressione o atalho Ctrl+Shift+A para abrir o gerenciador de complementos.

Passo 2. Na barra de pesquisa, no canto superior direito, busque pelo termo antiprotetor e, ao lado do resultado exibido, clique em "Instalar". Se preferir, acesse o link do AntiProtetor para Firefox.




Passo 3. Para ativar o AntiProtetor, é preciso reiniciar o Firefox. Clique em "Reiniciar agora" e aguarde enquanto o navegador é carregado novamente.

Passo 4. Com o aplicativo instalado, basta acessar a página de download com protetor e clicar no atalho adicionado pelo aplicativo, que o encaminhará diretamente para o link original.



No Chrome


Passo 5. Abra o Google Chrome e acesse o link do AntiProtetor para Chrome.




Passo 6. Clique em "Install" e aguarde enquanto a extensão é instalada no navegador.

Passo 7. Agora basta acessar um site com protetor de link e clicar na imagem adicionada pelo aplicativo, que o encaminhará diretamente para o link de download.

É importante lembrar que o AntiProtetor não funciona 100% em todos os métodos de proteção de link. Métodos mais avançados, como a codificação e a inversão de link podem não ser reconhecidos pelo programa.

Caso o aplicativo não funcione, você pode optar por bular o protetor de link manualmente. Veja como:

Link original no final da URL



Passo 8. Esse é exemplo mais comum de proteção de link. Para burlá-lo, basta apagar a parte inicial da URL e utilizar o link depis de url= (começada por http).

Link invertido



Passo 9. Método um pouco mais complexo, consite em inverter o link de download. É possível burlar esse tipo de proteção simplesmente digitando o link após o ?url= de trás pra frente ou copiando o mesmo trecho e colando no primeiro campo do site Inverter Link e clicando em "Inverter".


Link criptografado



Passo 10. Esse é o método mais avançado de proteção de link e possui algumas variações. O site Inverter Link possui alguns campos com exemplo do uso desse método de proteção. Compare o link que você deseja usar com os exemplos do site e identifique o método de proteção utilizado. Em seguida, copie e cole a parte final do código (depois de ?id= ) no campo correto e clique em "Descriptografar".

1 comentários:

Jonie Menezes disse...

Legal esse plug-in cara, mas alguns protetores mais avançados fica dificil usar, porque é preciso ir atualizar toda vez o plug-in para cada novo protetor lançado.

Por isso eu uso uma ferramenta online que parece ser boa, é essa:
http://www.antiprotecao.com.br

Postar um comentário

Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.