Uma nova onda de botões falsos de "Dislike", ou "Não curtir" no Facebook voltou. Segundo o site Digital Life, em 2010 houve um boom de links maliciosos espalhados pela rede que prometiam o acesso ao botão de repúdio.
De acordo com o site, os usuários não aprenderam a lição no passado e voltaram a se infectar ao seguir as instruções do spam: "Habilite o seu botão 'Dislike' e passe a usar a ferramenta". Com a volta dos falsos botões, o Facebook disse que está trabalhando com os principais navegadores da web para corrigir as brechas de segurança que permitem que aplicativos maliciosos invadam a rede. Na semana passada, o Facebook lançou atualizações de segurança para ajudar a limpar o spam que ficou famoso nos Estados Unidos por Nicole Santos.
Para o Digital Life, o Facebook nunca irá oferecer a possibilidade dos usuários repudiarem algo mesmo que haja milhares de pedidos dos usuários. O botão de "Dislike", segundo o site, não combina com a filosofia do Facebook e se a massa da internet passar a "não curtir" certos comentários, pode haver uma discórdia entre os usuários.
0 comentários:
Postar um comentário
Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.