Novo Windows Phone terá mais de 500 novos recursos

Em uma apresentação para desenvolvedores no Japão, Steve Ballmer, CEO da Microsoft, disse que a nova versão do Windows Phone terá mais de 500 novos recursos. O lançamento oficial da nova versão do sistema operacional para smartphones, codinome "Mango" ocorre nesta terça-feira.
Segundo Ballmer - que teve a apresentação registrada em texto pelo blog japonês Nanopho e em vídeo pelo WMPowerUser -, novos aparelhos com o sistema operacional também serão anunciados.
Algumas das novas funcionalidades do Windows Phone "Mango" foram demonstradas também na última semana na conferência de desenvolvedores TechEd, em Atlanta (EUA). Paul Bryan, diretor sênior de Business Experience para a plataforma, escreveu no blog oficial da Microsoft que "o Mango foi projetado para deixar você mais produtivo ao ligar o aparelho, te deixando conectado com pessoas e informações que são importantes para você".
Essas e outras funcionalidades do Windows Phone "Mango" serão demonstradas em São Paulo pela Microsoft no dia 24, o que deve incluir o anúncio oficial do lançamento da plataforma no país.
14 de fevereiro - Durante palestra, CEO da Microsoft, Steve Ballmer, provocou os rivais Android e iOS. Foto: Reuters

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.