Hackers invadem site da Barcas S/A e mandam recado para Sergio Cabral

Hackers invadem site da Barcas S/A e manda recado para Sergio Cabral
Alvo de protestos nos últimos dias, por parte de usuários que contestam o valor da tarifa e a qualidade dos serviços, a Barcas S/A, empresa responsável pelo transporte na Baía de Guanabara, foi atacada, desta vez, na internet. Hackers que dizem ser do grupo Anonymous invadiram o site da empresa e publicaram mensagem em que ameaça revelar arquivos da companhia
O grupo também criticou o governador Sergio Cabral, a quem acusa de beneficiar a Barcas S/A. "E quanto a vocês da barcas, estamos com acesso aos seus sistemas e estamos encontrando coisas interessantes. Aguarde o wikileaks", diz um trecho da mensagem.
"O pior é a conivência dos representantes legais da população. Mafiosos safados, não é, governador?", afirma outro trecho. A mensagem já foi retirada, mas o site da Barcas S/A segue fora do ar.

Recentemente, deputados estaduais que votaram a favor do aumento da tarifa cobrada pelo transporte de barcas tiveram dados pessoais divulgados na internet, também por hackers que garantem pertencer ao Anonymous. Além de números de telefones, foram mostrados currículos e informações políticas dos parlamentares.

O serviço de barcas do Rio vem sendo alvo de críticas dos usuários, devido a problemas na prestação dos serviços, superlotação e tarifas caras. No último sábado, começou a vigorar o novo preço cobrado pelo bilhete. A tarifa subiu 60%, passando de R$ 2,80 para R$ 4,50.
Receba nossos artigos por e-mail
Obs:Confirme o cadastro clicando no email que vamos enviar

(Fonte: Portal Terra)

0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.