Roteiro de expansão da Apple Store já foi definido

Depois de muita especulação e rumores em torno de um evento para comemorar os dez anos de presença da Maçã no ramo de varejo [1, 2, 3], na Austrália as lojas da Maçã já deram início à operação “Apple Store 2.0”, conforme conta o Mac Prices.



Para começar, em todas as mesas de exposição de produtos agora haverá iPads à disposição dos clientes, mostrando informações sobre recursos e preços. Além disso, diretamente dos gadgets é possível chamar um especialista da loja para ajudar a tirar dúvidas, tudo de forma bastante Apple-like — e, de quebra, ainda faz o maior número possível de pessoas mexer em iPads, o que pode significar mais gente ainda apaixonada pela tablet. Esperta, essa Apple…



Agora é só esperarmos pela atualização para o app oficial da Apple Store… e pela nossa primeira loja da Maçã no Brasil. Vendo pelo lado bom, pelo menos já vai chegar aqui a versão 2.0. :-P



0 comentários:

Postar um comentário

Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.