MyYearbook foi comprado pelo site QuePasa, que é voltado à comunidade latina nos EUA
Quando tinha 15 anos, Catherine Cook criou com seu irmão David, 16 anos, um anuário em versão digital, que resultaria na rede social MyYearbook. Em seis anos, Catherine conseguiu US$ 17 milhões em financiamento, 70 milhões de usuários e 1,2 bilhão de visitas mensais. Agora, aos 21 anos, a rede social criada por Catherine foi vendida ao QuePasa, site voltado à comunidade latina nos Estados Unidos, por aproximadamente US$ 100 milhões. As informações são do site Business Insider.
No negócio, cerca de US$ 18 milhões foram pagos em dinheiro. Geoff Cook, CEO do MyYeabook e outro irmão de Catherine, acredita que esse não seja o fim da rede social. "Eu considero isso o começo do fim. E acredito que temos novos produtos para criar", afirmou em carta aos mais de 100 funcionários.
(Fonte:
Terra)
1 comentários:
Acreditem nos vossos projectos, mais cedo ou mais tarde vão dar resultado.
Postar um comentário
Dê sua opinião, seu comentário é muito importante para nós.